sábado, 8 de junho de 2013

POLICIAIS DA CIDADE AMERICANA DE PLYMOUTH SE REÚNEM PARA DAR O ÚLTIMO ADEUS A KAISER, CÃO POLICIAL DIAGNOSTICADO COM CÂNCER, MOMENTOS ANTES DE SER SACRIFICADO

Na quarta-feira, dia 29.05.2013, a 'Plymouth Police Working Dog Foundation' anunciou que o cão Kaiser estava sofrendo de insuficiência renal e seria sacrificado na sexta-feira. o cão havia se juntado a força policial em 2011, depois de ter sido doado para o departamento por uma família local. 

Pouco antes do meio-dia, policiais se reuniram em frente ao hospital animal 'Court Street' para saudar o cão pela última vez. Kaiser foi sepultado no cemitério animal Angel View, em Middleboro. 

Em sua página no Facebook, o oficial Lebretton, que trabalhou a maior parte do tempo com Kaiser, postou:


"Descanse em paz meu garoto. Eu não poderia ter pedido por um melhor parceiro ou amigo. Que você possa descansar tranquilamente e esperar por mim naquela ponte sagrada. Eu estarei lá meu amigo. Eu estarei lá. Eu nunca vou esquecer de você e de nossas realizações. Você me tornou uma pessoa melhor, um melhor adestrador, e um melhor policial. Até que nos encontremos novamente 'kai'. Eu te amo e vou sentir sua falta todos os dias."